FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399,90 CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399,90

Hey, esperamos que esteja satisfeita com suas comprinhas, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é bem simples. Basta seguir nossas orientações abaixo.

 

Trocas:

A equipe SINA SHOP trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfeitos! Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você! Em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor. É só seguir certinho as orientações abaixo:

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A ETIQUETA AFIXADA AS PEÇAS!

- As trocas devem ser COMUNICADAS à loja no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca via email [email protected], antes do reenvio dos produtos à loja.

- Todas nossas trocas são realizadas por vale compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

FRETE DA TROCA EM CASO DE ENVIO POR CORREIO: Caso a cliente deseje trocar modelo, cor ou tamanho da peça, os custos de envio até nós ficará por conta da cliente. Mas não se preocupe, nos responsabilizamos pelo frete para o novo envio do seu pacote.

FRETE DA TROCA EM CASO DE ENVIO POR MOTOBOY: Caso a cliente deseje trocar modelo, cor ou tamanho da peça, os custos de envio de ida e volta ficará por conta da cliente, caso contrario a mesma pode realizar a troca diretamente na nossa loja física.

 

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

- Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;

- Para trocas online realizadas no nosso site, o custo do frete de vinda até nós é por conta do cliente e volta do produto até a o cliente é por nossa conta.

Não trocamos peças em promoção, compras com cupom de desconto seja de ações ou datas comemorativas;

- Não realizamos a troca quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas ou mal uso da peça e lavagem inadequada;

- O vale compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Não é permitido o uso parcial do cupom, apenas o valor integral.

- A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque quendo o pedido chegar na SINA SHOP. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração, tamanho, cor, você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no site.

Endereço de envio: Rua Quinze de Novembro 506, Centro de Santa Bárbara d'Oeste-SP / CEP: 13450-043

 

Devoluções:

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.

- Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe SINA SHOP pelo e-mail [email protected]. Com os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução. A solicitação de devolução deve ser enviada no prazo de até 7 dias corridos do dia do recebimento do pedido.

- Enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;

- Não aceitaremos produtos em promoção, ações especiais e datas comemorativas.

- A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas fixadas nas peças, mimos e qualquer coisa que tenha sido enviado junto com o pedido.

- Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, avarias e indícios de uso.

- Após o recebimento da devolução em nossa loja física, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra (exceto valor do frete).

 

Obrigada e boas compras amiga! :)